Lendo alguns livros do Tim Ferriss, vi que às vezes ele pergunta pros entrevistados quais as melhores compras de até 100 dólares que eles fizeram.
Parei pra pensar nas minhas... produtos ou serviços que, apesar do preço relativamente baixo, deram um upgrade na minha vida. Dei uma ajustada razoável ai pela cotação
Por enquanto os meus são:
-
Kindle: ajudou a voltar o hábito de leitura que eu havia perdido. Acho muito fácil e prático de levar pra qualquer lugar e de ler na cama antes de dormir
-
Liquidificador portátil que vc já usa o copo pra beber: comecei na pandemia a fazer uns shakes com leite, frutas, verduras, aveia e sementes... bato tudo e tomo enquanto estou trabalhando ou estudando... acho prático e saudável.
-
Foam Roller (rolo de liberação miofascial): como passo muito tempo sentado, esse tem me ajudado muito, principalmente com dores nas costas e também para uso depois dos treinos de musculação
-
2o monitor pro computador: facilita muito pra quem precisa trabalhar com várias telas abertas
-
Assinatura da bastter.com: sem medo de ser feliz, eu entrei aqui querendo um sistema pra acompanhar a rentabilidade da carteira e vi que tinha um tal de bastter system que parecia ser bom pra isso! Nunca imaginei que ia migrar disso para tópicos muito mais interessantes como cuidar da saúde, #PAS, não reatividade, mindset da miséria, não afetação, importância da diversificação, enfim, coisas que estão me permitindo enxergar melhor o que verdadeiramente importa na vida.