Estava lendo o tópico do @Bastter sobre "O treino ruim é o que você não vai", e estava percebendo como vamos mudando, e nos tornando menos reativos (se tentamos evoluir) e isso ocorre mesmo nos esportes.
Uns tempos atras eu lembro que qualquer coisa da rotina que saia fora do lugar, ou eu não ia treinar ou eu ficava puto. Se atrasou uma reunião e não treinava na hora de sempre ficava bravo, se não dava tempo de comer antes nao ia, se esquecia o whey do pós treino reclamava, se alguem pegava os aparelhos e atrapalhava o treino ficava de cara feia.
Hoje isso mudou completamente. Já nem tomo mais suplemento, entao tanto faz o que tomo antes ou depois, se consegui comer vou treinar, se for em jejum também vou treinar, se tiver menos tempo vou tambem, e se alguem pegar o aparelho mudo o treino. #Pas demais.
Acho que essa ideia que reforçamos aqui da nao-reatividade, é essencial em todas as areas, inclusive nos esportes. É questao de liberdade de fazer o que der a hora que der e vida que segue.
Agradeço muito os BodeBastter ajudaram demais a ir martelando essas ideias na cabeça! De pouco em pouco vamos evoluindo.