4 #FUILÁEFIZ - Ajudar minha irmã a melhorar a confeitaria virtual comentada em 07/02/2021 08:37 #VAILAEFAZ Radkalvin em 06/02/21 18:00 comentada em 07/02/2021 08:37 Ajudar minha irmã a melhorar a confeitaria virtual Serviço Site, blog, canal Boa tarde galera!Venho agradecer a essa grande comunidade, vocês me incentivaram a sair da inércia para, assim, ajudar minha irmã que tem uma confeitaria.Ela faz doces incríveis, mas não dominava a parte tecnológica e seu maior canal de vendas (Instagram) estava totalmente desorganizado e pouco atrativo, com fotos e postagens que ficavam muito a desejar. Fizemos uma logo e agora faço os posts para ela, tentando dar uma cara bacana para as coisas que ela faz. Estamos terminando de organizar as coisas, mas já melhorou muito e ela está muito feliz com o resultado. Vou deixar o perfil dela para que caso vcs apreciem confeitaria ir lá e conhecer o trabalho dela e se possível seguí-la. Agradeceria os feedbacks para saber se estamos no caminho certo. Muito obrigado galera.Login • Instagram Ver mais detalhes e avaliar