40 Construção como 2ª profissão. comentada em 06/01/2023 14:16 #VAILAEFAZ extimido em 10/02/21 19:51 comentada em 06/01/2023 14:16 Passei os últimos 2 anos pensando no que poderia fazer para ter uma segunda fonte de renda..nada saiu do papel.. E eu cada vez mais longe do objetivo desejado.o site me ensinou demais : meu pai, nas horas livres, constrói casas MCMV para venda. já errou e já acertou. mas nunca amargou um grande prejuízo.deixei a arrowgansa e a prepotência e aprendi muito com ele. e ao mesmo tempo estreitei nossa relação. ele sempre puxa esse assunto comigo, me conta das ideias e dos planos para o futuro. Acho que passei a compreender o que é honrar o pai. Nessas ultimas semanas ele tem insistido positivamente para que eu dê um passo inicial.. e aceitei o desafio.Estou ciente de que não será livre de estresse e cansaço..vou encarar como uma segunda profissão, quem sabe um dia se tornará a minha principal, quem sabe será uma 2ª profissão para a minha esposa, que com certeza conseguirá contribuir muito na atividade.Um grande abraço, prometo fazer alguns tópicos ( n muitos para o patrão nao reclamar) sobre a experiência. Este tópico está nas listas: Segunda Fonte de Renda (ou terceira)