Não gosto desses tipos de vídeos motivacionais e também nem sempre concordo com o Jordan Peterson, apesar de achar ele uma boa influência no geral.
Contudo, esse vídeo me fez querer compartilhar aqui. O conhecimento repassado neste vídeo foi o que eu usei para mudar minha vida alguns anos atrás e acho que não conseguiria expor melhor em palavras do que foi feito nesse vídeo.
Se você está insatisfeito com sua vida, depressivo e afins, busque um objetivo. Após isso, faça com que cada dia ajude você a chegar nesse objetivo. Nessa jornada, sua vida vai se tornar mais interessante, atividades que antes você odiava, você passa a gostar e começa a encontrar a felicidade nas coisas banais no meio do caminho. Você aprende a ser mais grato com as pessoas ao seu redor, especialmente aquelas que te ajudam a chegar nesse objetivo e, mesmo as que não ajudam, você tenta ajudar de bom grado, pois sabe como é melhor a vida quando você passa a buscar algo e se dedicar.
Ao fazer isso, as pessoas naturalmente vão te ajudar, vão gostar da sua companhia e vão te tratar melhor.
Se você manter isso por 1 semana, 1 mês, 1 ano e assim em diante, em breve você irá olhar para trás e se assustar ao comparar com o seu passado. Isso vai te motivar mais.
Ainda estou nessa jornada, ela nunca acaba, mas sua vida vai ser bem mais realizada estando nela.