60 NAO CONSIGO TER #PAS (casos de família) comentada em 14/02/2021 20:18 Assuntos Gerais benjosar em 12/02/21 11:27 comentada em 14/02/2021 20:18 "O CARA" = se acha o dono do mundo, impossível de dialogar, negociar, só faz o que ele quer e do jeito que ele quer, extremamente grosso, agressivo e de caráter duvidoso. Ele é meu tio."EU" = (eu + mãe + irmã), dividimos bens herdados com ele e outros 2 tiosPROBLEMA: um imóvel de alto padrão foi desalugado após 20 anos e houve as tratativas com o inquilino onde chegamos em uma multa indenizatória no valor X (que inclui reforma e outras coisas). "O CARA" quer que esse valor seja depositado integralmente na conta dele pois ele quer fazer a reforma do jeito que ele quer; ele apresentou um orçamento abusivo de uma empresa, sendo que eu fiz e consegui outro pelo metade do preço; sobraria bastante dinheiro do valor a ser recebido (cerca de 6 meses de aluguel).Resumindo, minhas opções: 1 aceitar deixar tudo com "O CARA" pra evitar tensões, mesmo sabendo que ele vai hiperfaturar e embolsar a sobra de todos.2 . cortar relações (quebrar o pau) e colocar a minha advogada para negociar tudo de uma forma que a gente considera justa.Em ambos os casos eu não vou ter #PAS.