Senhores, precisei usar a minha RE. Entrei no APP do Santander e solicitei o resgate do valor da minha conta poupança. O Santander mostrou por algumas vezes mensagem da imagem abaixo:
Tentativas feitas sem sucesso:
1) Cliquei "Tentar Novamente" algumas vezes;
2) Reiniciei telefone e fechei e reabri o APP algumas vezes;
3) Mudei de Wifi, Mudei de Operadora (tenho celular com duas operadoras diferentes).
Liguei pra central telefônica. Não há atendimento a essa hora.
Liguei pro SAC. Então, fui informado que esse problema é um bloqueio, por motivo não sabido, na CORRETORA do Santander e que somente a CORRETORA poderia me desbloquear, mas que a mesma só voltará a funcionar no dia 17/02 (quarta-feira de cinza).
Sorte a minha que o valor que precisei, eu tinha em uma outra conta.
No final deu tudo certo, galera.
Alguém sabia que a corretora interna é a responsável pela Poupança do Santander?
Sardinhei em algum aspecto ou foi uma falha rara do vermelho espanhol?

RE na Poupança