4 Sardinha vs Seromano em mim comentada em 19/02/2021 10:38 #PAS Cobalto em 19/02/21 3:41 comentada em 19/02/2021 10:38 Gostaria de compartilhar 2 coisas com vocês.1 - Cúmulo das sardinhas: acabei de sonhar (acordei após o sonho para cuidar de filha pequena que acordou) que estava fazendo faculdade em Porto-Pt e estava marcando um colega na saída da aula para pedir dinheiro emprestado para aplicar em LCI x LCA após assistir youtuber recomendando isso. Consegui fazer o pedido na beira do rio Douro onde tinham vários pescadores (de sardinha). Sonho acabou... kkkkkk2 - Virando SEROMANO: estou quitando meu financiamento imobiliário após 25 meses. Financiei 50% em 360 meses, mas com o conhecimento adquirido aqui comprei tempo e durante 2 anos reduzir o número de parcelas para 87. Esse mês vou usar meu FGTS para quitar meu primeiro imóvel. A ideia é aplicar o valor que pagava as prestações em TD com vencimento programado para comprar um segundo imóvel. A pas que já estou sentindo não tem preço. RE = ok / diversifição = nota 6.