5 Be my eyes comentada em 21/02/2021 21:50 Assuntos Gerais Misere em 21/02/21 20:12 comentada em 21/02/2021 21:50 Boa noite, galera! Passando para falar sobre um aplicativo bem legal que eu ouvi falar e baixei: be my eyes.Ele é um aplicativo no qual pessoas que possuem deficiência visual de diversos graus utilizam para pedir auxílio na execução de algumas tarefas como contar dinheiro, ler algum material entre outras atividades. Você se cadastra no banco de dados e sempre que alguém precisa de auxílio aparece uma chamada pra você, se vc estiver disponível e for o primeiro conseguirá ajudar uma pessoa.Eu já tinha o aplicativo instalado há alguns meses, mas nunca conseguia atender uma chamada pq sempre alguém atendia primeiro, até a tarde de hoje. Atendi uma chamada de um usuário que tinha um grau alto se deficiência visual e precisava de apoio para ler o FAQ sobre algo que ele tinha comprado. Após a ligação ainda conversamos sobre coisas triviais e ele me falou um pouco da história de vida dele, e aqui vale a máxima: “muitas pessoas adorariam ter seus dias ruins”. Por fim, fiquei muito feliz com a experiência, ajudar os outros é algo que nos faz bem de uma maneira indescritível, é impressionante!Se vocês quiserem fazer parte dessa comunidade é só baixar o app e aguardar para poder ajudar o próximo! Forte abraço a todos!