Estou fazendo um processo para trabalhar em uma corretora e iria começar na parte do atendimento, até ai tudo bem, pois me planejei financeiramente para ganhar pouco e acredito que todo mundo deva começar por baixo quando está começando algo (não sou estrelinha).
Na entrevista fui questionado se manjo de RV, pois o atendimento seria focado nesse setor e logo depois de falar sim, eu fui bombardeado de perguntas como: Já faz DT? Quais plataformas de DT vc manja? E opçoes, conhece? E depois disso fui informado que eu praticamente iria lidar com os clientes que tiveram sua posição zerada ou até mesmo que tenham perdido todo seu patrimônio.
Eu no caso tenho duas certezas nessa vida, uma que um dia eu vou morrer e outra que sou um idiota e por isso sempre escutei os bons conselhos dos admins da Bastter e dos membros que falavam que eu deveria focar em estudo, saúde, família e usar a bolsa para acumulo de patrimônio e não pra ficar fazendo merda.
Eu no caso se tiver a oportunidade pretendo entrar na corretora, porém fico triste em saber que a empresa está procurando sardinha pra atender outras sardinhas.
De qualquer forma eu pretendo continuar estudando para quem sabe um dia trabalhar em algo com menos sardinhagem.
Vlw pessoal e nos vemos no curso do Mille no sábado.
PS: Alguém me indica um curso ultra sardinhoso para eu ir trabalhar preparado kkk