2 Sugestão: poder criar nova lista ao clicar na estrela para favoritar/adicionar a uma lista comentada em 24/02/2021 20:28 Suporte Catullus em 24/02/21 19:01 comentada em 24/02/2021 20:28 Ao clicar na estrela para favoritar/adicionar algo a uma lista, poderia ter a opção de criar uma nova lista.Por exemplo: postaram algo sobre trabalho/empreendedorismo e gostaria de criar uma lista com esse tema. Bastaria clicar na estrela > nova lista > nome/descrição, aberta/particular > e clicar em OK para criar uma nova lista já com esse tópico salvo.Outra coisa: quando vi que não dava pra criar lista ao clicar na estrela, cliquei na minha foto para abrir o perfil e ver as listas. Achei estranho que ali também não dá para criar uma nova lista. Precisei clicar em "minha lista particular" para ir à área de listas e, só então, criar uma nova. Aí voltar ao tópico e adicionar o que eu queria a essa lista.Sei que acabaram de adicionar a nova função, mas deixo essas sugestões para tornar o processo mais rápido. Obrigado desde já!