25 Pq é tão difícil não se meter? comentada em 25/02/2021 23:43 #PAS Dinho91 em 25/02/21 14:01 comentada em 25/02/2021 23:43 É extremamente comum vermos as pessoas reclamando quando alguém próximo vem tirar dúvidas sobre a profissão delas. Realmente é um saco. Se você é de TI, sempre aparece aquele mala pra ficar tirando dúvidas de graça com você sobre computador. Se você é advogado, sempre aparece o mala querendo tirar dúvida sobre os processos dele, da mãe dele, da irmã, etc. Se você é médico, sempre tem um mala que vai ficar te perguntando qual remédio q toma pra não sei o quê, o que q é bom pra isso ou aquilo. Quando isso acontece ficamos, normalmente, irritados ou ao menos incomodados pela impertinência do perguntador. Todavia, é curioso como quando o assunto é mercado/investimentos parece que tudo muda e vem aquela vontade louca de dar pitaco e mostrar q é o foderoso da esquina. Pq a gente fica tão ARROWGANSO com relação a isso depois de ler um ou dois livrinhos sobre finanças pessoais? Pq não se meter no assunto "dinheiro" é tão difícil? Eu confesso que caio nessa besteira de me meter vez ou outra. Toda vez me arrependo e fico em pânico pensando no que o bastter diz sobre o fato de que você pode até falar algo teoricamente certo e dar tudo errado, daí você acaba é perdendo o amigo. É uma luta danada pra se livrar disso. Sigamos tentando.