16 Delivery com bike comentada em 25/02/2021 20:47 #VAILAEFAZ BurroFeliz em 25/02/21 14:15 comentada em 25/02/2021 20:47 Recentemente me mudei para uma cidade litorânea, comprei uma bike e venho pedalando diariamente. Pensei em começar a fazer algumas entregas com a bike em dias que estou com tempo disponível, visando unir atividade física com geração de renda, mas apenas pra conseguir um dinheiro extra e não pra ajudar no sustento (apesar de saber que não vai ser mto).Pelo que pesquisei, o aplicativo seleciona apenas as rotas mais curtas para os ciclistas e isso acaba diminuindo o retorno, pois a remuneração é baseada na quilometragem e outros fatores. Mas como não seria uma parte expressiva da minha renda, não seria um problema a baixa remuneração. Entendo tb que não terão pedidos 100% do tempo que eu estiver disponível, mas fico com a pulga atrás da orelha com essa questão de "perda de tempo", pensando que posso ficar um tempo mto grande ocioso enquanto não recebo pedidos...Alguém já trabalhou com isso? Teria experiências para compartilhar? Abraços!