Eu costumo somente falar de filmes e séries. É o que curto.
Mas, hoje vou escrever sobre Cleiton.
Acreditem nele, por favor.
Sempre pensei em poupar desde antes de começar a trabalhar oficialmente, guardava o $$$ dos bicos que fazia antes dos 18 anos (e, claro, fiz mil sardinhices e hoje sei que mesmo as que deram certo, foi muito mais sorte que estratégia - como comprar carro zero em prestações com juros baixo fixo, por exemplo, ainda que tivesse $$$ para comprar a vista).
Posso dizer que se não tivesse poupado, agora estaria louco. Minha mãe, viúva com aposentadoria bem pequena (novidade, né?) teve AVC no final de janeiro com 20 dias de hospital (entre UTI e quarto) e, infelizmente, com sequelas; agora é clínica de recuperação, fisio, fono e por aí vai (já tive a experiência de ver meu pai ter AVC há dois anos atrás, mas infelizmente não resistiu e faleceu em um mês).
E se minha esposa não fosse companheira, parceira e amiga para tudo, agora estaríamos em uma situação complicada (sempre o dinheiro foi nosso, nunca meu ou dela, ou separado). É o que o chefe diz aqui: você tem que ter alguém que esteja ao seu lado no pior momento.
Então, pensem no Cleiton e sigam (mesmo com algumas sardinhices porque somos humanos). Está tudo certo.
Ahhh. e prometo a voltar a postar sobre filmes e séries em breve.
Enquanto isso, posso só dizer que todos os filmes de Missão Impossível com o Tom Cruise estão disponíveis no Netflix e que Wandavision no Disney+ está sensacional.