2 Indicação de Música - Bang Bang (My Baby Shot Me Down) comentada em 11/03/2021 13:21 Cãotural oxe em 11/03/21 10:21 comentada em 11/03/2021 13:21 Bang Bang (My Baby Shot Me Down) S. Bono, Tuva Semmingsen, The Danish N. S. O. Rock Bang Bang (My Baby Shot Me Down) é uma música composta em 1966 por Sonny Bono, à época esposo de Cher. A música estreou no álbum da cantora, The Sonny Side of Chér, do mesmo ano. E, também em 1966, a música foi regravada por outras cantoras ao redor do mundo, dentre elas Nancy Sinatra. A versão de Nancy Sinatra é hoje a mais conhecida, por ter feito parte da trilha sonora do filme Kill Bill, dirigido por Tarantino. Em 1987, Cher regravou a música num ritmo menos folk, mais rápido, e essa versão também é bastante conhecida. Aqui trago a versão de Tuva Semmingsen com a Orquestra Sinfônica Nacional Dinamarquesa, no mesmo estilo da versão de Nancy Sinatra, gravada como parte do concerto The Morricone Duel, o qual buscou trazer músicas, de diferentes compositores, na estética de filmes de faroeste e máfia. Nos comentários também vou colocar a versão de Nancy Sinatra e as duas de Cher, inclusive o vídeo clipe original. Ver mais detalhes e avaliar