2 Mensagem de agradecimento comentada em 12/03/2021 07:56 Bastter Blue Duckling em 11/03/21 20:19 comentada em 12/03/2021 07:56 Vendo agora meu perfil, percebi que meu cadastro aqui no site é de 2005! Na época eu estava iniciando a faculdade e não tinha dinheiro nenhum para investir, mas já me interessava pelo assunto.Eu não era assinante, mas acompanhava as opiniões do Bastter desde o Orkut.O tempo passou e eu não acompanhava mais o site, desde há muito tempo. Até janeiro deste ano, quando assinei o Bastter Blue. Em 16 anos de cadastro este é meu primeiro post.A questão é que percebo agora que aquela semente plantada lá em 2005 foi fundamental no meu desenvolvimento e na minha forma de olhar as coisas em geral, não somente os investimentos. Sou muito grato por isso! É um estilo de vida muito gratificante, de paz.O site está fantástico. Só o Bastter System e os dados de todas as empresas já valem mais do que o cobrado pela assinatura! Meu arrependimento é ter demorado tanto para voltar e ser Bastter Blue. Não saio nunca mais! Parabéns e meu obrigado ao Bastter e a todos que dão vida a isso aqui.