40 Relato sobre ser reativo comentada em 12/12/2022 13:23 #PAS Samucca em 15/03/21 8:21 comentada em 12/12/2022 13:23 Fomos em alguns amigos fazer uma trilha numa praia remota e afastada da cidade.Um dos caras arrumou confusão por besteira no bar local, e ao responder os xingamentos que tomava foi agredido brutalmente por umas 10 pessoas. E acabou sobrando pra outro amigo nosso que estava com ele no momento.O restante de nós já estávamos dormindo quando fomos surpreendidos pelos gritos de desespero e fomos buscar ajuda. Não encontramos ninguém para nos ajudar e tivemos que sair de lá imediatamente, de madrugada pela trilha de mais de 6 horas, para evitarmos o pior. Pois alguns queriam ainda ir atrás dos caras da comunidade para revidar. Foi um verdadeiro filme de terror. A todo momento achávamos que iriam atrás da gente na trilha e terminariam o serviço. No começo eles vieram atrás na trilha mas depois conseguimos distanciar. Graças a Deus conseguimos chegar na cidade e levar nosso amigo ao hospital. Muito ferido com osso e costelas quebradas ,mas sem risco de morrer.Nunca passei por nada parecido na vida. Isso só me fez agradecer mais por tudo que tenho hoje e que ser reativo é a pior maneira de se viver.Desculpe pelo texto longo, queira também desabafar um pouco pois essa situação mexeu muito comigo nesses dias.