51 Depoimentos pós Maratona do Doce comentada em 05/04/2021 14:53 Saúde e Esportes Bastter em 17/03/21 9:41 comentada em 05/04/2021 14:53 Achei legal abrir outro tópico que fica separado. A gente pode ir colocando aqui conforme o tempo for passando.Da minha parte não veio aquele furor de comer doce e eu tenho mantido a rotina de frutas e "doces" com banana. Hoje mesmo vou fazer os cookies. O Hábito que eu tinha de comer um doce antes de dormir troquei por uma banana nanica no micro-ondas antes de dormir ou outras coisas e tem dia que fica so numa fruta mesmo. Está muito melhor do que eu esperava e pode ser que tenha acontecido o que a @luciana falou de mudar o hábito e as papilas.Eu tomei um copo de milkshake mas foi só e também não foi nada demais. Tá muito melhor e menos sacrificante do que eu esperava e recomendo a todos que não participaram tentar e quem ficou pelo caminho tentar completar os 60 dias. Pretendo daqui um tempo fazer outra Maratona dessa.Fala ai pessoa como está indo.