13 Olhe, ouça e cuide de você criança comentada em 20/03/2021 10:25 Saúde e Esportes Baiano_Escoces em 17/03/21 11:39 comentada em 20/03/2021 10:25 Pessoal, tenho conversado muito com minha terapeuta sobre aspectos da infância, e como eles refletem nossa personalidade. É muito interessante ir notando como a tenra idade nos molda.Então, deixo aqui um pensamento que ela me falou e que pode servir para alguém: faça as pazes e dê atenção ao seu "eu criança". É muito bom ele olhar para o seu "eu adulto" e perceber o cara legal que vc virou ou está lutando para ser. Realize os sonhos dela! Dê-lhe esse presente! Por exemplo, desde criança tive vontade de aprender a nadar, falar russo, saber fazer mágica, mas nunca tiver oportunidade. Nesse momento da minha vida, com 30 anos, estou me dedicando um pouco a esses sonhos do Baianinho_Escocês e tem sido um prazer indescritível! Deixo aqui um texto que encontrei na internet que possa expressar melhor o que quero dizer: https://www.personare.com.br/curar-sua-crianca-interior-potencializa-o-seu-eu-adulto-m49767 Se os psicólogos do fórum puderem agregar, seria ótimo! Abs!