No ano passado eu fiz a transição da minha conta na DW para a TDA, mas como no início do ano as minhas stocks estavam na DW e eu recebi alguns dividendos por lá, eu preciso do tax report 1042 deles para fazer a minha declaração de IR aqui no EUA.
Contudo, o formulário que eles geraram está errado!! Eles informam o valor de dividendos que eu recebi em 2020 corretamente, mas no campo federal tax withheld eles inseriram o valor de $0! Isso está errado, o imposto fica retido na fonte, é possível verificar isso no meu finantial statement, e o tax report 1042 enviado pela TDA informa o valor de impostos retidos nesse campo. Sendo assim, eu preciso entrar em contato com eles solicitando uma correção, porque não dá para usar esse documento errado para declarar meus impostos (por aqui é necessário anexar uma cópia desse documento à declaração, eu não posso informar um valor diferente do deles).
Há uma semana eu tenho tentado entrar em contato com eles, sem sucesso. Os meus emails não tem tido resposta, ninguém atende o telefone e a caixa de mensagens deles está cheia.
Então eu gostaria de perguntar: alguém aqui tem ideia de como entrar em contato com eles?
Eu usei os emails:
support@drivewealth.com
pmauriello@drivewealth.com
E os números:
800 461 2680
973 559 6744
973 559 6750
Eu agradeço muuuuito qualquer sugestão!!