Meu sogro, tem um sitio em um lugar ermo (30 kilometros, do lugar onde moro) que não pega celular onde fica 3 ou 4 dias incomunicável, costuma ir para lá semanalmente e recentemente sofreu um acidente nesse local onde ficou preso se alimentando da água da chuva e dos alimentos que transportava.
Ele costuma ir para lá e não falar que dia volta.
O filho dele foi para lá no mesmo dia que ele falou que ia voltar e encontrou ele.
Várias as vezes a família foi atrás dele e estava tudo bem (inclusive eu fui uma vez).
A noticia do acidente saiu nos portais de noticia da região e as pessoas começaram a compartilhar nas redes sONciais e a comentar no site de noticia e nas redes sONciais coisas absurdas.
Criticando a família por não ter encontrado ele antes.
Até outros familiares criticam.
Confesso que já estava me sentindo culpado, e isso dói em mim que não sou filho dele.
A minha esposa não falou nada mas acho que ela também deve estar se sentindo culpada, a esposa dele também e o meu cunhado vi nos olhos dele a tristeza do pai dele ter passado por essa situação.
Ele está abalado, mas bem.
Tenho certeza que eles vão ver os comentários na redes sONciais.
Vai ser difícil, as palavras machucam, doem e as pessoas são maldosas, estou apagando minhas redes sONciais e vou parar de ler noticias (é uma pena pois costumava usá-las para falar com amigos e com familiares distantes).