Quero deixar um relato aqui sobre os chats.
Desde o começo do ano comecei a acompanhar alguns chats, principalmente do Mauro sobre Saúde e Esportes (tema que gosto muito) e fiquei impressionado com a qualidade do conteúdo! Vai muito além do nosso grande "Bastter Sister" (que é sensacional também).
@Mauro sempre muito animado e descontraído! Responde absolutamente todas perguntas durante o chat, sejam elas sérias ou brincadeiras, mantendo aquele bate papo confortável ao assinante.
@senesino (SIR NESINO) fazendo jus ao apelido, muito educado e completo domínio sobre os assuntos que fala. Tem realmente aquela calma que o @Bastter falou! Um cara fora de série.
@Marcelo detona nos chats em inglês, mostrando também total domínio sobre a língua e grande didática para ensinar a galera que está participando (tem tela do WORD aberta já sabe que é foda!)
E tenho certeza que os outros que ainda não acompanhei são desse nível pra cima!
Aos que puderem, reservem um tempinho para acompanhar algum desses chats! Vale muuuuito a pena.
Parabéns aos Envolvidosbastter.comOBS: Esse tópico NÃO foi criado a pedido do @Bastter