16 A voz falha em apresentações online comentada em 06/04/2021 13:09 Tecnologia Dulao em 22/03/21 13:37 comentada em 06/04/2021 13:09 Pessoal, preciso da ajuda de vocês.Trabalho em home office com apresentações de sistemas administrativos, tenho que compartilhar a tela do meu computador, navegar pelo sistema e apresentar as soluções. O problema é que os clientes relatam que minha voz some, falha ou "picota" durante a apresentação. O problema acontece somente quando compartilho a minha tela, se usar somente voz ou vídeo nas chamadas, isso não acontece. Uso NetClaro, o maior plano que oferecem (240mb download, 20mb upload). O suporte não dá mais solução, nem por telefone e nem presencial. Já instalei um roteador (Asus RT-AC86U) ligado ao modem da claro, melhorou, mas não resolveu. Já tentei utilizar via cabo, mas também não adiantou. Somente eu utilizo, não há mais ninguém conectado durante as apresentações. Não posso trocar de operadora, pois ainda estou no prazo de 1 ano de fidelidade.Algém sabe se há mais alguma coisa que pode ser feita?