50 Vida comentada em 16/02/2024 06:21 #PAS Palmitao em 26/01/24 9:35 comentada em 16/02/2024 06:21 Data original: 25/03/2021Hoje tive um dia diferente, e resolvi compartilhar com vocês, mas antes gostaria de contar um pouco de minha vida, sei que ninguém liga, mas nesse momento eu ligo e acho que vai ajudar as pessoas e me ajudar: Fui criado em um lugar pobre onde dentro de minha casa era terra isso mesmo terra não cimento ou cerâmica, dinheiro vcs sabem nunca tinha, muito cedo meu pai morreu e fui criado por minha mãe, escola eu ia mas por obrigação, até porque eu apanhava todo dia dos meninos da escola, sim todos os dias!!! Além disso eu tinha dificuldade de aprendizagem, mesmo assim terminei a escola, na minha adolescência a depressão quase me destruiu tentei suicídio mas fui muito covarde para concretizar, e finalmente na minha vida adulta conheço uma incrível mulher que hoje é minha esposa e me ajudou a sair da depressão de anos, e no mesmo período conheci o bastter no YouTube e desde então tenho crescido na minha vida financeira, mas sempre odiando minha infância e minha vida ! sempre querendo esquecer quem eu fui e quem eu sou, trabalho SEMPRE em primeiro lugar, afinal tenho que ter mais grana, mas hoje durante o trabalho tive um Ait (ataque isquemico transitório) e adivinha depois de negar minha vida, não aproveitar minha família, e só trabalhar e pensar em dinheiro eu senti que iria morrer sem dizer o quanto sou grato, por tudo que passei e o quanto eu amava minha mulher e filha e que no final do dia só estou pensando o que farei com elas depois que eu sair da UTI meu recado para todos aqui é analisem se o foco não está no lugar errado, e que nossa vida é nossa história nosso legado e o que mais importa são as pessoas que te amam. Não vou mentir ainda estou com medo! Este tópico está nas listas: Família Ver outros ressucitados