Sou casada há 16 anos e desde quando iniciei o relacionamento com meu marido a mãe dele tenta de várias formas nos separar e fazer intrigas, além de ser perversa e mesquinha com tudo.. Ela é uma pessoa egoísta e só pensa no interesse dela, tenta se dar bem em todas as situações. Já sofri calúnias e difamações, fora outras coisas que ela já fez até mesmo contra o filho. Depois de um bom tempo sem falarmos com ela, eu pedi a ele que fôssemos procurá-la, por mim, só pelo fato dela ser mãe dele mesmo. Ela NUNCA pediu desculpas por todo mal que já me fez e por ter tentado nos separar várias vezes, pelo contrário, sempre que pode tenta fazer intriga. E por este motivo eu não gosto de muita aproximação. Quando meu marido foi morar comigo não tinha nada, depois de muito sofrimento e sacrifício, hoje, temos uma vida confortável. Sempre que seus pais ficam no sufoco, pois vivem de comprar o que não podem e ostentar para os outros e tentarem se dar bem às custas dos outros, nós os ajudamos, muitas vezes parte de mim ajudá-los. A mãe dele não procura a gente para absolutamente nada, só liga para tentar fazer intrigas e falar mal das pessoas, além de pedir. Pedir a ele sempre quando não estou. Semana passada, depois de muito tempo sem ligar ou perguntar como estávamos, ela ligou para pedir ajuda pra fazer drenagem e meu marido, imediatamente, sem eu concordar deu os 300 reais. Meu sogro trabalha na mesma coisa que meu marido, e daria pra viver muito bem se não fossem irresponsáveis, logo, não vi nenhuma necessidade de dar esse dinheiro pra mãe dele, já que zeramos nossa reserva de emergência para comprar um imóvel e estamos juntando dinheiro para fazer obra. assumi algumas contas pra ajudar e fiquei muito indignada com essa atitude dele, pois a única resposta que ele dá é que é mãe dele. Toda vez que ele dá um sim a ela quando ela pede alguma coisa escondido, ele reforça a atitude dela em pensar que tudo é só dele. Sempre que eu quero, posso e aceito ajudar, não tem nenhum problema, mas quando não concordo, ele ajuda assim mesmo e fica mal comigo por causa disso. Depois de uma semana estamos ainda com esta situação mal resolvida, então decidi colocar aqui para ouvir a opinião de todos. Aqui é a esposa