28 Filhote de cachorro mordendo incontrolavelmente comentada em 30/03/2021 01:54 Assuntos Gerais Faedark em 26/03/21 18:50 comentada em 30/03/2021 01:54 Boa noite, gostaria de pedir ajuda de vocês quanto a este assunto pois sei que muitos de vocês tem cachorro de guarda, caça, porte grande no geral. Recentemente chegou um filhote de pitbull aqui em casa muito ativo, ama brincar e tem uma energia surreal, mas que por ainda ter 80 dias não pode sair na rua. O problema é que a tal das mordidinhas de filhote se tornaram insuportaveis a ponto de minha mãe mais idosa não suportar ficar no mesmo ambiente que ele o que está me chateando demais, pois ela não está errada. O problema é o que fazer quando o cão morder e o que fazer para evitar isso. Sei que na cabeça dele é apenas uma brincadeira(espero que não seja dominância) mas já rasgou diversas roupas minhas e já me machucou algumas vezes pois não basta morder braço, tornozelo, ele pula e agarra nas roupas. Ja tentei ignorar quando ele começa a brincar e ele começa a morder o pé. Já aprendi com um adestrador a tal "mordida" de volta, que o cesar millan faz e só atiça mais ele. Se fosse um golden eu estaria preocupado mas nem tanto, seria apenas insuportável. Mas esta atitude dele além de insuportável é perigosa futuramente caso não seja controlada. AJUDA!!!!