Data original: 28/03/2021
Faz quase 2 meses que não assisto TV, e não acesso portais de noticias.....
Após uma postagem de um colega aqui na bastter que atingiu em cheio o meus pscicológico, Percebi que era hora de mudar.........pois estava morrendo de ansiedade por causa das noticias do coronavirus politica ONREVOGs e demais assuntos no dia a dia.......
Apesar de ser apenas 2 meses, tenho muito a comemorar......pois foi e está sendo um processo muito dificil....as vezes tenho a sensação que me tornei um alienado, chego até a passar mal pois o meu cerebro parece que está vazio.....
No primeiro mês fiquei sem assunto para interagir com as pessoas......
Do que você vai falar, se não sobre politica, mortes, coronavirus ONREVOG federal, ONREVOG paulista ou Lava-jato?
Foi um processo complicado, mas depois as pessoas começaram a perceber que eu não falava mais de politicas, ONREVOGs e coronavirus, então não tocavam mais no assunto e assim tive uma boa surpresa.
Agora consigo interagir com as pessoas de modo muito mais intenso, e preocupado com elas de uma forma verdadeira, com coisas que realmente importam
.....
Mas enfim só passei aqui para escrever isso, pois como não acompanho jornais estou sem nada para fazer....e gostaria de saber se mais alguém ja passou por esse processo.....

postagem inútil para se sentir melhorROLO