Indicação de Música - Eu luto Cãotural joaofrango em 30/03/21 11:53 Eu luto Natiruts Verbalize Reggae Eu luto pela paz que me ensine a iluminar meu próprio interiorPra que os dias tão ruins dessa realidadeNão se tornem razão pra destruir o bem dentro de mimQuem pensou que ele desistiu de dizer palavras de paz pela cidadeTalvez não aguentou a pressão e se entregou à rota mais fácil de seguirMas pouca visitada pelos homens fortesTalvez não aguentou a pressão e se entregou à rota mais fácil deseguirMas nunca visitada pelos deusesQuem discriminou achando que te diminuiuPerdeu seu precioso tempo com bobagemMas nós só sentiremos pena de vocêAo ver toda riqueza reluzirNas coisas que você não senteQuem falou que ela desistiu de viver não conhece a verdadePois os que só querem escravizar vocêTentarão sempre confundir a lucidez na sua frentePois os que só querem escravizar vocêTentarão sempre confundir a paz está na sua menteEu luto pela paz que me ensine a iluminar meu próprio interiorPra que os dias tão ruins dessa realidadeNão se tornem razão pra destruir o bem dentro de mim Ver mais detalhes e avaliar