11 Wiki na empresa com MediaWiki comentada em 06/04/2021 15:54 Tecnologia guigui789 em 05/04/21 9:52 comentada em 06/04/2021 15:54 Estou pensando em montar uma Wiki em nossa empresa. Pensei em usar o MediaWiki, que é utilizado no Wikipedia. Seria uma Wiki privada que só funcionaria na rede local. Nesta Wiki estaria documentado vários processos que ocorrem na empresa, das mais diversas áreas. Isso ajudaria que novos colaboradores pudessem aprender lendo essa documentação e também para delimitar o trabalho de cada área.Parece muito interessante, mas tenho receio em expor muita informação de todas as áreas da empresa, uma vez que pelo menos o MediaWiki não foi feito para "esconder" páginas. Tudo é liberado para leitura.Talvez eu poderia usar outra Wiki que já fosse criada com a limitação de acesso ou então continuar no MediaWiki e criar várias Wikis independentes para cada área da empresa - eu não queria fazer isso para não ter que gerir várias instalações do MediaWiki.Qual a opinião de vocês sobre isso?