24 Proposta Comercial para Prestação de Serviços comentada em 09/04/2021 18:16 #VAILAEFAZ Educk em 09/04/21 10:04 comentada em 09/04/2021 18:16 Colegas da Bastter.com, Alguém com experiência na parte de contratos/orçamentos para me ajudar no esclarecimento da dúvida abaixo:Uma empresa quer me contratar (autônomo) para prestar serviço com um contrato de 01 ano e me pediram para indicar o valor global do contrato, considerando a demanda que poderá ou não chegar a quantidade estimada dos serviços a serem prestados. A minha dúvida é quanto a questão da antecipação de valores para a execução do serviço, considerando que vou precisar colocar um valor em torno de R$ 32.000,00 (anual) e o recebimento será faturado com até 30 dias para o pagamento, devo cobrar um valor adicional no meu serviço considerando essa antecipação das custas que serão reembolsadas em até 30 dias depois?1ª OBS.: o contrato não garante a demanda da empresa ao longo do ano, eles podem pedir 50 serviços, assim como apenas 5 serviços ao longo do ano. 2ª OBS.: todas as despesas com impostos, deslocamento, mão de obra e etc., ficarão por minha conta.