Boa noite
Frequento este site desde meados de 2017, com outros nicks.
Em 2017 um colega de trabalho comentou sobre uns swings trades que estava fazendo, transformou 20 mil em 200 mil em menos de 1 ano. Fiquei impressionado e querendo fazer isso também, queria a tão sonhada "Independência financeira" . Ou seja, chegar em um numero mágico e parar de trabalhar.
Comecei a me deslumbrar com o mercado, ir atras de todas as informações, sites, fóruns , youtube de sardinhada.... (todo aquele caminho que fazemos no inicio.... bolsa, papeis, dividendos, ações lixo, etc e etc)
Nessa época:
-estava em depressão
-pesava 115kg ,ou seja, obeso.
-sedentario
-cheio de dividas, emprestimos, cheque especial, cartão de credito, etc, etc.
-gastava 150% do meu salário
-casamento uma merda
-não dava a minima pra meu filho de 10 anos
-vivia nas redes sONciais.
-Consumia o que precisava e muito do que não precisava, coisas fúteis, trocava de celular a cada 3 meses.
ou seja, uma vida de merda.
emfim, numa dessas pesquisas, descobri um youtuber idiota, que chamava as pessoas de burras! Cheguei aqui nesse site.
chegando aqui vi poucas coisas sobre investimento, vi o dono do site dando patadas em todos, e entoando um mantra:
-trabalho
-estudo
-aporte
-tempo
-saude
-cuidar da familia
Aí depois de 4 anos:
-Perdi 25 kg
-sai do sedentarismo
-Não tenho mais NENHUMA divida!!! Nenhuma!!!!
- RE robusta de 18 meses de custo de vida
-Casamento melhorou muito, pois assumi meus erros e melhorei, com isso o casamento melhorou
-minha relação com meu filho, é outra!
- exclui todas redes sONciais
-comecei a ler com frequencia
Parece que estou em outra vida.
POREM NÃO CHEGUEI NA INDEPENDENCIA FINANCEIRA, ESTE SITE DEVERIA ME AJUDAR NISSO. VISTO QUE É UM SITE DE INVESTIMENTO.
FUI TAPEADO!
QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!!
Aviso aos burros: contem ironia!!!