8 Indicação de Música - Não Consigo Odiar Ninguém comentada em 10/04/2021 12:44 Cãotural O.Sardinhao em 10/04/21 8:09 comentada em 10/04/2021 12:44 Não Consigo Odiar Ninguém Engenheiros do Hawaii Novos Horizontes Rock Não quero seduzir teu coração turistaNão quero te vender o meu ponto de vistaEu tive um sonho e à muito não sonhavaLembranças do futuro que a gente imaginavaNem sempre foi assim, outro mundo é possívelPode até ser o fim, mas será que é inevitávelNão vá dizer que eu estou ficando loucoSó porque não consigo odiar ninguémDo goleiro ao centroavante, do juiz ao presidenteEu não consigo odiar ninguémO tempo parou, feito fotografiaAmarelou tudo que não se moviaO tempo passou, claro que passariaComo passam as vontades que voltam no outro diaNão vá dizer que eu estou ficando loucoSó porque não consigo odiar ninguémDo goleiro ao centroavante, do juiz ao presidenteEu não consigo odiar ninguémEu tive um sonho, o mesmo do outro diaLembranças do futuro que a gente mereciaNão vá dizer que eu estou ficando loucoSó porque não consigo odiar ninguémDo goleiro ao centroavante, do juiz ao presidenteEu não consigo odiar ninguémEu não consigo odiar ninguémEu não consigo Ver mais detalhes e avaliar