1 Indicação de Música - Fotografia 3X4 comentada em 12/04/2021 15:43 Cãotural Meson em 12/04/21 14:40 comentada em 12/04/2021 15:43 Fotografia 3X4 Belchior Alucinação MPB Eu me lembro muito bem do dia que eu chegueiJovem que desce do Norte pra cidade grandeOs pés cansados e feridos de andar légua tiranaDe lágrimas nos olhos de ler o PessoaE de ver o verde da canaEm cada esquina que eu passava um guarda me paravaPedia os meus documentos e depois sorriaExaminando o 3x4 da fotografiaE estranhando o nome do lugar de onde eu vinhaPois o que pesa no Norte, pela lei da gravidadeDisso Newton já sabia: cai no Sul, grande cidadeSão Paulo violento, corre o Rio que me enganaCopacabana, Zona Norte e os cabarés da Lapa onde eu moreiMesmo vivendo assim, não me esqueci de amarQue o homem é pra mulher e o coração pra gente darMas a mulher, a mulher que eu ameiNão pôde me seguir nãoEsses casos de família e de dinheiro eu nunca entendi bemVeloso, o sol não é tão bonito pra quem vem do Norte e vai viver na ruaA noite fria me ensinou a amar mais o meu diaE pela dor eu descobri o poder da alegriaE a certeza de que tenho coisas novasCoisas novas pra dizerA minha história é talvezÉ talvez igual a tua, jovem que desceu do NorteQue no sul viveu na ruaE ficou desnorteado, como é comum no seu tempoE que ficou desapontado, como é comum no seu tempoE que ficou apaixonado e violento como eu como vocêA minha história é talvezÉ talvez igual a tua, jovem que desceu do NorteQue no sul viveu na ruaE que ficou desnorteado, como é comum no seu tempoE que ficou desapontado, como é comum no seu tempoE que ficou apaixonado e violento como eu como vocêEu sou como vocêEu sou como vocêEu sou como você que me ouve agoraEu, eu sou como vocêEu sou como você Ver mais detalhes e avaliar