8 Suporte Rápido comentada em 17/04/2021 12:11 Bastter Blue Educk em 16/04/21 8:38 comentada em 17/04/2021 12:11 Ontem fiz uma cagada na ato da compra de um produto aqui do site e fui prontamente atendido pelo Thiago e Gustavo que me deram um suporte com uma agilidade incrível e eficácia impressionante. Quero deixar registrado aqui os meus agradecimentos e também a minha admiração pelo trabalho dessa equipe brilhante. Estamos muito acostumados a reclamar e falar mal das coisas e criticar os atendimentos nos serviços que contratamos e etc. Vocês já pararam para pensar que eventualmente nos deparamos com profissionais (SEROMANOS) incríveis e que fazem um trabalho 100% limpo e por vezes ficam invisíveis aos olhos de todos? Com essa reflexão cheguei a conclusão de que um dos segredos da Bastter.com possa ser exatamente a equipe, sempre atuando de forma extremamente atenciosa e com generosidade nas demandas diárias do site. Enfim... Em tempos de "crise" e muitas empresas fechando por falta de clientes e pouco caixa, a Bastter.com tem sido um exemplo a ser seguido com muitas atitudes que podemos aplicar no nosso trabalho e assim aumentarmos as chances de alcançarmos bons resultados. Os caras são bons e mesmo assim fazem um atendimento com uma humildade admirável!