2 Três anos, três crianças - Anjos da Bastter.com - AGRADECIMENTO comentada em 19/04/2021 16:38 Bastter Blue Fabio em 19/04/21 10:20 comentada em 19/04/2021 16:38 Começamos em 2019, pequeno, como manda a Cleiton. Naquele ano, apenas uma criança. Uma vontade que rapidamente não se mostrou ser exclusiva do Bastter. Em pouquíssimo tempo conseguimos o valor para pagar todas as despesas para o primeiro ano de um aluno carente em uma escola particular. Isso foi muito gratificante para todos, e nos deu ainda mais força para continuar e ampliar a iniciativa.Agora em 2021 conseguimos arrecadar todo o valor suficiente para pagar todos os custos de três alunos carentes para o ano letivo corrente.Então quero agradecer a todos que colaboraram para a continuidade desse projeto. Maior ainda é meu agradecimento por poder dedicar parte de meu tempo com essa belíssima ação.Ainda temos um sonho: ajudar pelo menos 1000 (mil) crianças a terem uma condição de estudo melhor. Então vamos continuar trabalhando para alcançar esse sonho. Esse é daqueles investimentos que não temos dúvida de que a taxa de retorno é positiva.Quem quiser conhecer mais detalhes dessa ação, verifique na seção AnjosAnjos - Bastter.comFundo de Investimento - Ajude "uma" criança pagar pelos estudos