9 #FUILÁEFIZ - Comecei meu segundo trabalho com revisão de textos comentada em 22/06/2025 17:56 #VAILAEFAZ JohnnyMagruder em 18/06/25 11:30 comentada em 22/06/2025 17:56 Comecei meu segundo trabalho com revisão de textos Serviço Eu estava (ainda estou, na verdade) insatisfeito com meu atual emprego numa empresa de capital misto, mas também estava acomodado devido à relativa estabilidade do trabalho. Desde a semana passada, decidi mudar os rumos da minha atuação profissional e desbravar desafios novos.A partir de então, venho anunciando minha nova atividade como revisor de textos! Comecei procurando meus amigos que produzem conteúdo pelo Instagram e estou em busca de expandir meu campo de trabalho. Minha meta atualmente é revisar um e-book, não importa o tamanho, e também um artigo a ser publicado num site.Se você trabalha produzindo textos e cansou de ficar interrompendo seu trabalho para procurar esta ou aquela palavra, ou você tem mais o que fazer do que ficar lendo dez vezes o mesmo trecho em busca daquele erro de digitação que insiste em aparecer, me procure. Tenho para você uma proposta irrecusável!Agradeço imensamente a esta comunidade, que nos incomoda e nos move a sempre buscarmos melhorar, descobrir novas maneiras de ajudar e desenvolver novas fontes de renda. Serei eternamente grato ao Bastter e a todos os que contribuímos para o crescimento um do outro! Ver mais detalhes e avaliar