27 #FUILÁEFIZ - Escrevi e publiquei um livro comentada em 19/05/2021 19:11 #VAILAEFAZ duhast em 26/04/21 17:34 comentada em 19/05/2021 19:11 Escrevi e publiquei um livro Livro Escrevi um livro sobre Cleiton, abordando assuntos intrínsecos à humanidade, à vida e à existência das coisas. Amo ler e escrever, então sempre escrevi diversos aforismos e artigos, os quais estavam engavetados. Em 2020 decidi organizar tudo em um livro e saiu melhor do que esperava! O conteúdo foi aceito pela editora Dialética para publicação. Por enquanto está disponível apenas na versão impressa no site da editora, mas em breve também em e-book nos principais marketplaces do Brasil e do mundo.Segue o link para conferir: A arte de pensar e ser consciente: um ensaio sobre a humanidade, a vida e a existência - Editora DialéticaPara quem quiser saber mais de mim e de minha história, pode encontrar meu currículo lattes buscando por Eduardo Sartore e também pode me seguir no Instagram @edusartoreAgradeço a todos que tiverem condições de dar um apoio nesse meu início.Com essa publicação eu cumpro o objetivo "Maratona escrever um livro em 2021" =)Grande abraço! Ver mais detalhes e avaliar