Eu ja contei essa historia dentro de um post.....mas resolvi fazer um post exclusivo........
Era final do ano, e eu fui passar as festas de Reveillon no Guarujá-SP, com minha namorada + 3 amigos......
Passamos em frente a um restaurante, e vimos a placa de promoção , Jantar por R$ 12,99........, era muito bom para ser verdade..........então entramos para jantar......
Eu estava muito feliz, tinha 22 anos de idade, estava com o amor da minha vida, estava com meus amigos....e conversamos muito naquela noite sobre muitas coisas.............entre elas sobre o ano novo, (era 31 de dezembro).......
Na hora de pagar a conta, a moça do caixa resolveu ignorar a placa de promoção e cobrar R$ 19,99 por refeição.......
- Obviamente que protestamos......
A moça chamou o gerente.....
-Então protestei com o gerente também.....mas ele rejeitou o meu protesto.....
- Assim comecei a protestar mais alto......eu xinguei eles....e eles me xingaram e os animos se inflaram.......
- O pai do Gerente, e dono do estabelecimento aceitou deixar as refeições por R$ 12,99......mas ja era tarde de mais......
Não era mais os 7 reais que estavam em jogo, era a honra, a honra da familia, a honra de homem........era tarde demais, o maldito LEGO ja tinha aparecido ali.........
O Gerente deu um tapa no meu rosto..........e isso é afetar o LEGO de todos os LEGOS.....
então partimos para a violência, para defender o nosso LEGO...................
Enquanto eu estava rolando com o gerente na briga, e estava quase mostrando ser um vencedor........ e foi quando o dono do restaurante pegou uma faca e me esfaqueou.........
Então eu morri...........
O dono do restaurante, o gerente e o garçom que ajudou com a faca, fugiram imediatamente dali........largaram tudo, restaurante, funcionários, familia, tudo..........e festa de reveillon muchou......
A população do Guarujá- sp, pichou e apedrejou o restaurante no dia seguinte........
Então, resumindo eu paguei com a vida para saber o que é LEGO
O dono do estabelecimento, perdeu o restaurante, perdeu o filho que foi preso e perdeu a liberdade por 17 anos.......perdeu tudo para o LEGO
O gerente perdeu o emprego, perdeu o pai que foi preso e perdeu a liberdade por 14 anos.... perdeu tudo para o LEGO.
O garçom perdeu o emprego, perdeu a liberdade...........tudo por causa do LEGO, LEGO que nem era dele......
Minha mãe, meu pai, perderam a vida também........pois nunca mais serão o mesmo sem mim....tudo por causa do LEGO....
A familia do dono do restaurante também nunca mais será a mesma, eram trabalhadores, não tinham passagem criminal...........mas perderam o negocio, a liberdade e a felicidade por causa do LEGO........
lá em Campinas-sp e Guarujá-sp.......fizeram muitos protestos e passeatas pedindo JUSTIÇA...........mas ninguém vai conseguir consertar o que o LEGO causou....
Se o tempo voltasse.............................. eu pagaria os 7 reais e iria embora.......
Se o tempo voltasse o dono do restaurante deixaria a refeição de graça e ainda me daria uma garrafa de vinho.....pois o que o LEGO causou não tem preço......
Texto escrito em memoria ao saudoso amigo, Mario dos Santos Sampaio, estudante de Campinas-sp, que perdeu a vida por causa do LEGO......
Todas as vezes que eu escuto o Bode# 30, eu lembro de sua memória.......
AOS 15:05 MINUTOS escutem ...... NÃO TEM COMO VC VENCER COM LEGO.......
.Bode do Bastter - #30 - É tudo LEGO!
Ver outros