Queria compartilhar com a comunidade uma conquista que me deixou MUITO feliz nesse último domingo.
Desde dezembro/2020 um amigo de comunidade e vida pessoal, o @Holder_robot, começou a me chamar para pedalar pelas ciclovias da cidade. No começo dava aquele grande receio, pois eu não tinha prática com bike e ainda desequilibrava bastante ao pedalar. Porém lá fui encarar o desafio, afinal só ficamos bom em algo com prática!
Pedal vem, pedal vai. Tombo aqui, desequilíbrio ali. Dessa maneira fomos evoluindo tanto na distância como na resistência.
Conquistamos nossos 30km, 40km, 50km, 60km e por fim 70km. Após ter alcançado esses últimos 70 por mais vezes seguidas pensamos "pq não tentamos 100km?" Já estávamos a um tempo pedalando sem dificuldades 50-60km.
O medo veio! Só que com ele também veio a empolgação, essa de todos incentivos sempre postados aqui (@Bastter e @Mauro principalmente) e referências externas que adoramos seguir (Goggins, Rich Roll e outros nomes).
E assim, nesse último domingo, chegamos aos nossos primeiros 100km!
Incrivelmente foi menos doloroso do que imaginávamos!

Agradecimentos a todos que sempre compartilham histórias sensacionais aqui e nos ajudam e evoluir como SER OTOMANOS

Gratidão implacávelintOrigem do Selo2 posts