Pessoal, gostaria de deixar aqui em testemunho que possa ser válido para alguns.
Sou assinante do site há seis meses e membro há pouco mais de um ano. Desde então tenho lido bastante material e tentado internalizar a #pas, praticar hábitos saudáveis e aplicar a Cleiton em todos os segmentos da vida. Porém, antes disso, não era assim. Comecei a me preocupar com investimentos em 2018 e cometi vários “Buchettis”, tais como comprar curso e treinamento de Removido, acreditar em Carteira Previdenciária, foco em dividendos, etc. Depois da Bastter.com me afastei totalmente desse ambiente que só levava a desgaste emocional.
Porém na última semana, reativei o meu Telegram, e para minha surpresa lá estava o grupo do qual eu participava, junto com outros membros que adquiriram o treinamento. Não resisti à sardinhagem e curiosidade. Fui ler algumas das milhares de mensagens que estavam acumuladas e esquecidas. Lembrei do Bastter falando que nós temos que afastar disso sempre. E fala do sujeito que pensa que vai dar uma olhadinha inocente só pra dar risada e depois sai. Isso realmente pode ser um perigo. Só que no meu caso eu não consegui dar risada. Eu senti vontade de vomitar e me senti triste, envergonhado. Não consegui ler por 5 minutos tamanha baboseira, ‘arrowgansa” e mentiras para sustentar egos inflados. Saí do grupo, deletando-o do meu Telegram definitivamente. E pensar que há pouco tempo eu me comportava da mesma forma!
Como o próprio Bastter diz, nada é aagarantido. Pode ser que eu esteja errado e eles estejam certos. Mas fato é que com a Bastter.com eu me sinto muito mais em #pas, e é isso que importa.
Obrigado Bastter, moderadores e a todos os assinantes que contribuem para o crescimento do site e evolução de todos nós a cada dia.