Tópico meio que relacionado com tecnologia/saúde.
Para os programadores e profissionais de TI, já teve algum momento na carreira de vocês em que se sentiram totalmente desmotivados e falhos?
Sou desenvolvedor Junior, tenho 2 anos de experiência, e semana passada, com 9 meses nessa empresa nova, recebi uma promoção, com o salário aumentando em quase 50%, e todo aquele papinho que a empresa confia no trabalho, vê um grande potencial e tudo mais, que eles estão pensando em aderir novas tecnologias, e meu nome seria cotado pra estudar e desenvolver em cima delas. Porém, o sistema atual da empresa é um Java legado (JSP de 2002), um sistema que 5.975 funcionários atualmente usam, os projetos chegam tortos, não tem GP, e o projeto que eu estou tocando, eu estou sozinho, e com o prazo totalmente curto, além do mais, totalmente trancado em uma demanda. Alguém já passou por isso?
Caraca, essa semana tá bem complicado, faço academia e leituras pra tentar esquecer um pouco, mas quando vê, já estou com o pensamento nessa demanda travada e podendo atrasar, e com isso, vem pensamentos de: "Eu sou capaz disso?", e a autoestima se some pelo ralo...
Enfim, pode parecer "Juniês" da minha parte, mas isso tá me deixando nervoso, afetando meu sono, e alimentação que eu cuido bastante.