Resolvi mexer no quadro de distribuição. Percebi um fio derretido que ligava os neutros aos terras. Fui " estudar". Depois de tanto fuçar, consegui queimar a TV

, mesmo tendo um condicionador de energia ligado a ela.
Cheguei então ao tema: picos/quedas de energia, interferência eletromagnética
Comprei vários protetores de surtos (iclampers, que nada mais são que varistores gourmetizados)
Aprendi que a maioria dessas réguas/filtros não servem para nada, que estabilizadores de computador são pedras com fios e que o legal mesmo é um nobreak assONciado a um condicionador de energia.
Depois fui em busca do sinal elétrico perfeito, estável, sem ruídos. Me peguei andando pela casa com um rádio AM em busca de IEM. Descobri que quando o elevador do prédio funciona, há alguma variação na rede (voltagem nas tomadas, barulho no meu radio AM)
PERGUNTA: O que comprar ou fazer para conseguir um sinal elétrico livre de oscilações de tensão e ruídos.
ps - eu sei que vários aparelhos são bivolt e tanto faz a tensão recebida, mas a TV era e queimou a fonte.
Ps2- pra que eu quero um sinal sem ruído? Nem eu sei, talvez para ter certeza que o elevador não interfira na minha rede, mesmo que quem queime as coisas sou eu e não o elevador. E talvez pq eu seja maníaco com atualizações de todo o tipo e otimização de bobagens.
Alguma outra dica legal para fazer na rede elétrica do AP?