13 Terapia ajudaria? comentada em 25/05/2021 09:56 #PAS mazur em 24/05/21 20:22 comentada em 25/05/2021 09:56 Sempre fui pé no chão e ponderado em tomada de decisões. As vezes até demais o que me faz me culpar por um bom tempo quando tomo decisões erradas, depois passa...Acontece que ta chegando muito perto de tomar uma decisão imporante na minha vida.Abrir mão de um projeto para tocar outro. Pois já não dá pra ter os dois em paralelo (deu até aqui) o segundo projeto cresceu ao ponto de estar claro que um vai inviabilizar o outro e o tempo dedicado a um , vai atrapalhar o outro e vice versa.A questão nem é de reserva pois sabia que uma hora esse momento chegaria, nem é de dúvida do que vai me fazer mais realizado.E sim a incerteza de conseguir suprir um projeto com o outro, já que até aqui os dois caminharam lado a lado...E tenho duvidado da minha capacidade de gerar resultados, coisa que nunca tive antes , sempre #fuilaefiz. Acredito a proximidade do momento de abrir mão do outro projeto tem me bloqueado nesse sentido.