11 #FUILÁEFIZ - Podcast Pagando o Preço comentada em 31/05/2021 15:33 #VAILAEFAZ The_Chillax_Master em 26/05/21 20:57 comentada em 31/05/2021 15:33 Podcast Pagando o Preço Site, blog, canal Fala pessoal! Muito inspirado aqui no Bastter, na comunidade, e no #vailaefaz lancei meu primeiro podcast! Link: Pagando o Preço | Podcast on SpotifyFaz uns 6 meses que eu tenho um blog (Daniel Marcovici) e escrevo bimensalmente, e sempre tive vontade de transformar em Podcast. Tive a ideia do podcast, mas ficava sempre pensando, planejando, ponderando, e nao saia do lugar "quem sou eu pra gravar um podcast".Mas foi só comecar a gravar, a preparar os assuntos, a capa, que tudo foi tomando forma e deu certo! A luz no fim do tunel so aparece quando a gente entra no tunel kkk.Falo bastante sobre o que discutimos por aqui (que por sinal sempre foi uma excelente fonte de conteudo pra ideias de artigos tambem)! Como o bastter diz, senta a bunda no selim, e não poe o pé no chao! Ver mais detalhes e avaliar