Foristas, estou enfrentando um problema a um bom tempo, cujo ainda não consegui resolver.
Vamos lá:
Eu utilizo em código VBA para copiar alguns dados e colar ele no seu local correto. Estando os dados em seus locais corretos eu utilizo a função índice + corresp para buscar alguns dados que preciso. Aqui que começa, a função funciona e está correta, por exemplo:
Eu preciso buscar a NFe X que se refere ao pedido Y. Na primeira vez que usei a formula, foi me retornado o erro #N/D, e fiquei WAT. Testei a mesma função só que agora com dados incluídos numa matriz criada manualmente, e funcionou. WAT (2).
Pensei, se eu colocar o número manual, aonde o código cola, talvez funcione, foi oq eu fiz e funcionou. Ou seja, deve haver algum problema com a função "colar", pois por exemplo: copiei os dados, através do VBA, referente a NFe 1 e que é do pedido 2 e colei no local correto. Ok, não funcionou, vou na celula aonde consta o pedido 2 e dígito 2 e dou ENTER, pronto, agora o índice corresp funciona.
O que faço para não ter que ficar sempre indo e digitando o número e apertando ENTER, basicamente escreve-lo de forma manual?
o código está abaixo:
With Sheets("ENTRADAS")
ultlin = 9
Do While .Cells(ultlin, 5) <> ""
ultlin = ultlin + 1
Loop
.Range("E10:I" & ultlin - 1).Copy
End With
Sheets("Entradas").Range("C" & Rows.Count).End(xlUp).Offset(1).PasteSpecial xlPasteValues '
Application.CutCopyMode = False?
O mesmo erro apresenta no código abaixo:
Range("C1:l1").Select
Selection.Copy
Windows("Cronograma.xlsm").Activate
Sheets("Lucro.L").Select
Range("as100000").Select
Selection.End(xlUp).Select
Selection.End(xlUp).Select
ActiveCell.Offset(1, 0).Select
Selection.PasteSpecial Paste:=xlPasteValues, Operation:=xlNone, SkipBlanks _
:=False, Transpose:=False
em ambos os casos o problema é o mesmo, são situações diferentes, mas ambos também usando indice + corresp e só arruma se eu for e colocar o número manual.