17 Sugestão sobre as revistas do site comentada em 06/06/2021 10:11 Suporte Buddy em 28/05/21 18:26 comentada em 06/06/2021 10:11 Já pensaram em disponibilizar as revistas do site no Kindle através da licença do Amazon Prime (sem ser a Kindle Unlimited) ?Acredito que seria interessante para os assinantes tê-las lá e também para vocês, pois poderia se criar um nova fonte de renda.É só uma sugestão mesmo, pois me desanima ler a revista do site pelo celular por ficar desconfigurada. Deve haver alguma for de quantificar quantos assinantes leem as revistas, vocês então devem saber esse número para verificar se vale a pena tentar outro meio de disponibilizá-las. Eu sou um que gostaria de ler sempre,mas me desmotiva ler pelo celular . Já pelo Kindle, acredito que ficaria melhor a leitura pelo smartphone. Se ainda ficar desconfigurada a revista , já pensaram em verificar como funcionaria a licença da empresa "Clube de Revistas", "Bancah" etc ?De novo: não apareceu a opção de "linkar tópico em suporte" através de um novo tópico pelo Web App.