22 Em busca da PAS comentada em 03/06/2021 05:47 #PAS ExterminadorDoOrutuf em 31/05/21 19:18 comentada em 03/06/2021 05:47 Nobres senhores, da casta dos menos burros dos burros. Kkkk. Zuera, é que estou ouvindo muito bode do bastter.Estou como PJ em uma empresa de engenharia que está zuada financeiramente. A diretoria assume coisas que não consegue cumprir, com clientes, fornecedores e empregados. Ainda como um plus a mais tem uma fiscalização do capiroto, falta de educação, desacato e o escambau. Tipo hiper anti PAS. Mas tem uma enorme vantagem, volto para casa todos os dias e vejo minha esposa e filhas. Recebi uma proposta de emprego de uma empresa muito boa, organizada, saudável e para ser CLT mas para trabalhar fora do meu estado. Vou para o Rio de janeiro e só volto a cada 15 dias para passar sexta sábado e domingo em casa. Mesmo com as vantagens evidentes foi difícil aceitar. Mesmo sendo resiliente a situação estava du #a$& e estou indo em busca da minha PAS. Quem sabe no futuro levo minha família também. Bom, acham que tomei a melhor decisão? O que fariam?