Há quase 2 anos atrás nasceu meu filho
Há quase 2 anos atrás comprei meu primeiro imóvel, financiando 70% do valor
Há quase 2 anos atrás parei completamente de ler analistas, ver cotações, calcular preço médio, ler notícias, analisar cenário econômico, achar que tinha qualquer controle de qualquer variável
Há quase 2 anos que não faço nenhum nenhum tipo de investimento
Há quase 2 anos que todo mês vendo 20mil reais em ações para não pagar IR
(Se fosse hoje, eu teria vendido todas as ações e dado o máximo possível de entrada, mesmo pagando IR)
Há quase 2 anos que não existe nada mais importante, não existe motivação maior, do que minha famíla.
Há quase 2 anos que foquei e foco totalmente no meu trabalho e graças a isso, fui promovido, meus rendimentos aumentaram consideravelmente e consegui vender grandes projetos, ganhando boas comissões!
Há quase 2 anos que leio o manual do iniciante pelo menos 1 x por mês
Há quase 2 anos que leio os mesmos FAQs regularmente
E hoje, quase 2 anos depois, finalmente eu QUITO meu financiamento imobilário e viro SEROMANO, muito antes do previsto, nem nos meus mais ambiciosos sonhos pensei que seria tão rápido!
Obrigado Bastter e toda a comunidade, o que vocês fazem não tem preço, obrigado por me fazer um seromano muito melhor
Não consigo descrever com palavras a emoção que será dormir essa noite pela primeira vez sem dever nem 1 centavo ao banco, no meu imóvel, com minha família
Obrigado!