11 Projetos "idiotas" - Evolução profissional comentada em 14/06/2021 10:10 Assuntos Gerais Zack_Fair em 13/06/21 11:30 comentada em 14/06/2021 10:10 Galera, bom dia todos, uma dúvida que eu precisava perguntar a mais alguém por amostragem empírica. Especialmente quem for de áreas técnicas especificamente. Por um acaso vocês tem algum projeto técnico que seja de procastinação ou de diversão de construção ou montagem, ou criação de qualquer coisa que você já fez ou faz que depois de um tempo ajudou você a evoluir como profissional?Tipo, quis contruir prateleiras pra casa, pesquisou entrou em DYI, foi lá e fez e depois viu meses depois que o exato conhecimento disso foi util no ambiente de trabalho como hardskill?Já aconteceu com vocês? Vira e mexe eu tenho impressão que acontece comigo, eu sou da área de Ops em TI e todoa vez instalo, configura, compilo, umas coisas para mim de curiosidade e diversão passa sei lá 1 ano e acabo usando alguma coisa disso no trabalho.Não precisa ser de TIC, alguém já passou pela experiência? Chega a dar um deja-vu as vezes.Eu to maluco ou as vezes acontece isso mesmo? Alguém mais?