Tem pelo menos 100 argumentos pra isso, mas eu escutei ao longo dos anos e separei 10 que eu gostei bastante e eu sempre me lembro... Um abraço a todos

parabéns a todos aqui, não parece mas esse trabalho de conscientização salva vidas.
se sentir vontade de entrar nessa furada é só ler isso aí que passa.
Bastter: "Ningém que descobriu como ganhar dinheiro vai te ensinar isso em um curso de 1 fim de semana..."
Predador : "Os grandes capitalistas não iriam se juntar pra criar uma bolsa pra dar dinheiro pra amador"
Alcólicos Anônimos: "Ninguém conhece a aptidão ao próprio vício, tem gente que já nasce viciada, se experimentar a primeira nunca mais controla o vício, o vício sempre estava lá, só estava adormecido"
Status de zap : "poucos vivem de day trade, mas muitos vivem as custas dos day traders..."
Estudo da FGV: "Day trade é uma das poucas atividades que a maioria piora com a prática"
Seu joão (porteiro do prédio que eu morei): "chama pra ganhar dinheiro mole aparece um monte, chama pra ralar pesado não vem um"
Phil Ivey ( profissional do poker) :
"Voce tem que descobrir quem vai perder o dinheiro em 15 minutos, se não descobrir quem vai perder é você"
Esqueci mais eu acho que essa é do parisoto: “Nunca vi ninguem ganhar dinheiro com grafico, só o cara que vende o programa que faz o gráfico, to nisso ha 50 anos e nunca vi um grafista rico”
Essa aqui nao vou citar a fonte mas é um famoso trader que tinha por aí... e que conste que ele faz parte de 0,01% que ganhou alguma coisa: “Passei um ano fazendo day trade, só ganhei dinheiro, perdi saúde, paz e quase a família. Saiu caro demais...”
Essa é a melhor e tem muitas interpretações:
Friedrich Nietzsche: " aquele que olha muito tempo pro abismo, o abismo um dia olha pra ele"
como falam aqui, se ficar perto da sardinhagem a sardinhagem pega voce